segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Novembro Azul: DNA Center doa exames para Liga e oferece descontos especiais em check-up para homens

O mês de novembro é marcado pela conscientização e prevenção do câncer de próstata. Pensando nisso, o DNA Center realiza algumas ações voltadas para a saúde do homem, como a doação de exames do tipo PSA para pacientes da Liga e descontos especiais em check-ups. 

No total, foram doados 100 exames para investigar doenças da próstata. Pacientes consultados na Liga foram encaminhados para as unidades do DNA Center para a coleta das amostras. Esse é o terceiro ano seguido que o laboratório realiza essa ação social. 

A partir do dia 1º de novembro, estará disponível o Check-Up Azul, com descontos especiais em uma série de exames voltados para a saúde do homem. A ação está disponível em qualquer unidade do DNA Center e vale até o fim do mês para os exames de hemograma, ácido úrico, colesterol total e frações, triglicerídeos, glicose, ureia, creatinina, TGO, TGP, GGT, sumário de urina, parasitológico, PSA total e livre, TSH, T4L e Anti-TPO. 

“Essas ações são uma forma de democratizar o acesso à saúde masculina, para chegar ao diagnóstico rápido e preventivo mais rápido, em todas as esferas sociais. É uma oportunidade para que os homens possam se cuidar, em um mês em que se discute a prevenção de uma doença que atinge em cheio esse público. É fundamental que essa atenção esteja voltada para uma melhor qualidade vida”, disse o sócio-diretor do DNA Center, Roberto Chaves. 

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.dnacenter.com.br ou pelas redes sociais, no perfil @dnacenterlab. 

Marcação de exames são realizadas pelo telefone (84) 4007-2595 (telefone e whatsapp).