sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Pioneirismo: DNA Center marca chegada em Assú com evento neste sábado (15)

O novo DNA Center, em Assú, terá uma programação especial neste sábado (15). A unidade já está funcionando, oferecendo credibilidade e a confiança dos serviços de saúde para o município. Localizada na rua Sinhazinha Wanderley, 900, no Centro (em frente a UERN), a unidade recebe a visita de sócios da empresa, a partir das 7h. A população da cidade vai poder prestigiar esse momento e concorrer a brindes, ganhar vouchers de descontos, fazer testes rápidos de glicose e aferir a pressão arterial.

O DNA Center Assú é uma unidade completa, com exames de análises clínicas, toxicológico para CNH e concursos, sorológicos para Covid-19, sexagem fetal, teste de paternidade, e também atendimento em clínica médica, com as especialidades de pediatria, com a Dra. Djanira Torres, e ginecologia, com a Dra. Carina Mesquita. Além da modalidade particular, o DNA Center Assú também tem convênio com a Unimed, Hapvida, entre outros planos de saúde. O funcionamento é de segunda a sexta, das 6h às 17h, e no sábado, das 6h às 12h. As coletas de material para análise acontecem de segunda a sexta das 6h às 11h e aos sábados das 6h às 9h.

“Assú é uma cidade polo muito importante para toda aquela região e agora a população vai poder contar com a excelência e a confiança no resultado de exames de quem há mais de 20 anos é referência em diagnósticos laboratoriais no Rio Grande do Norte”, disse a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes.

Exames e consultas podem ser marcados pelos telefones 4007-2595 (Whatsapp) ou pelo fixo 3331-3636.