sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Pioneirismo: DNA Kids amplia atendimento exclusivo na capital e passa a contar com pediatria

Líder no seu segmento, o DNA Center ampliou os seus serviços para o público infantil, com a chegada da pediatria e o atendimento especializado do DNA Kids na unidade de Clínica Médica, em Natal, que fica na rua Major Laurentino, no Tirol. 

Os pequenos já podem contar com a experiência da pediatra e médica da família Neuma Queiroz (CRM 3766), com agendamento das consultas sempre às terças e quartas-feiras pela manhã. Além do consultório, a unidade expande a sua linha de atuação, com um atendimento exclusivo para as crianças que só o DNA Kids oferece. Isso inclui um ambiente lúdico e colorido, repleto de brinquedos, com óculos de realidade virtual e atrações adaptadas. 

É possível contar ainda com o acolhimento diferenciado dos profissionais de saúde, o que faz toda a diferença na hora da “picadinha”, garantindo a qualidade da amostra e a tranquilidade durante o procedimento.  Há também materiais específicos, como agulhas de diversos calibres, para uma coleta sem dor e confortável.

Variedade de exames é destaque 

Uma outra característica do DNA Kids é a variedade de exames que o laboratório oferece. Desde os mais simples, de sangue, a testes mais especializados, como o Painel Molecular de Doenças Respiratórias e o Teste de Intolerância Alimentar por meio do ar expirado. 

Além da Clínica Médica na Major Laurentino, o DNA Kids continua funcionando em todas as unidades com espaços voltados para o público infantil em Natal, Parnamirim, Caicó, Assú, Canguaretama e São José de Mipibu.

Mais informações pelo www.dnacenter.com.br ou @dnacenterlab ou pelo (84) 4007-2595 (fixo ou whatsapp).