segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Wesley Safadão reúne Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl no retorno do Garota VIP a Natal

Um dos principais projetos do entretenimento no Brasil tendo à frente o cantor Wesley Safadão, o Garota Vip desembarca em Natal no próximo sábado (15), na Arena das Dunas, após cinco anos da última edição na cidade.

Com organização da Clap Entretenimento e nos últimos ingressos à venda, o Garota Vip Natal traz ao gramado da Arena das Dunas os shows de Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl, além de Wesley Safadão que vai cantar até o amanhecer fazendo valer o lema do projeto, que é #sóosfortesentendem.

Safadão chega trazendo novidades da primeira parte do EP Ao Vivo em Fortaleza, que foi gravado no mês passado e já tem quatro músicas divulgadas: “Pega o Guanabara“, “Não Fosse Tão Tarde“, “Psiquiatra” e “Farra Sem Limites”.

Um dos destaques na música baiana, Léo Santana lançou este mês o seu mais novo single “Botada Valendo”, que está disponível em todos os aplicativos de música e conta ainda com um vídeo gravado no Baile da Santinha, no canal oficial do gigante no YouTube.

Já Zé Felipe, em 2022, é um dos nomes mais citados do momento devido aos hits que viralizam nas plataformas de streaming, como é o caso da canção "Malvada". Além dessa, tem ainda "Toma Toma Vapo Vapo", "Revoada no Colchão" e "Senta Danada" que também acumularam números impressionantes de acessos, já que juntas as canções somam mais de 450 milhões de visualizações no Youtube.

Enquanto isso, a cantora Taty Girl desembarca na Arena das Dunas para o Garota Vip com seu repertório de sucessos e algumas músicas que estão no seu projeto "Baú da Taty Girl".

Os últimos ingressos estão à venda no site Virtual Ticket (clique aqui) e nas lojas Grand Optical (Midway Mall, Natal Shopping e na rua Mossoró).

A abertura dos portões acontece a partir das 19h no sábado (15). 

Mais informações no perfil @MaisClap_ .


Safadão chega trazendo novidades da primeira parte do EP Ao Vivo em Fortaleza