quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Cannes Lions Road Show: Sinapro/RN traz para Natal cases de sucesso no mundo da propaganda

O Sindicato da Agências de Publicidade do Rio Grande do Norte, o Sinapro/RN, promove, no dia 17 de novembro, a partir das 18h30, mais uma edição do Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre o maior festival de criatividade do mundo. O evento acontece no auditório do Instituto Ágora, no campus da UFRN,  em Natal, e é voltado para o mercado publicitário e para estudantes da área que estão na fase de conclusão do curso. 

A apresentação será feita por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que acompanhou in loco o evento, na França. Ele apresentará os cases mais premiados no último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o principal evento global da indústria de comunicação e marketing. 

“Será uma oportunidade para vermos como alguns problemas de comunicação são resolvidos com criatividade e estratégia, por meio de propagandas que surtiram efeito e tiveram excelentes resultados”, disse o presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto. 

O Cannes Lions Road Show também vai contar com sorteio de brindes para os participantes e um momento de confraternização.  Ainda será possível, para os estudantes, se inscrever no Banco de Talentos do Sinapro/RN. O evento conta com a parceria da UFRN e da Band RN.