quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Dennis DJ é atração confirmada da White 2023

Maior hitmaker do Brasil, Dennis DJ é mais uma atração confirmada da White 2023. Também pela primeira vez no palco da festa, como Xand Avião, o artista - um dos mais renomados do funk brasileiro – se junta ao forrozeiro no line-up da noite que promete ficar pra história. Os ingressos já estão à venda no site ou app ingresse.com.

Produtor musical e DJ, Dennis é um dos artistas mais renomados do funk brasileiro. Os números mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,2 milhões de inscritos e 1,29 bilhão de visualizações.

Lugar de celebração e sinônimo de felicidade, a festa Hemotion White promete mais uma vez reunir a melhor galera no verão e atrair turistas de todo o Nordeste para o estado do RN. Dia 13 de janeiro a festa mais esperada do verão será realizada no Espaço DiTrento.

Esse ano a label comemora 16 anos de história e o tema da noite será Summerland. O line-up de super atrações (grandes nomes ainda serão divulgados) e o open bar premium também prometem ser mais uma vez grandes destaques da festa. 

Siga o perfil no instagram @conceitohemotion e acompanhe todas as novidades para não ficar de fora.