quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Festival “Eita Camarão Gostoso” surpreende e segue até domingo

Os restaurantes, bares e barracas de São Miguel do Gostoso estão agitados nos últimos dias, com a realização da 2ª edição do Festival “Eita Camarão Gostoso”.  São mais de 40 estabelecimentos gastronômicos locais oferecendo opções variadas para todos os paladares, tendo o camarão como ingrediente principal. O festival começou dia 11, mas segue até domingo, dia 20 de novembro. Ainda dá tempo de aproveitar!

Todos os restaurantes participantes que compõem o circuito, independente do porte, estão oferecendo um menu especial no valor de R$70. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$35. Os locais que integram o circuito estão sinalizados com um banner com a marca do evento, identificando sua participação.

Para Ana Lúcia Shimay, o festival foi uma ótima surpresa e coincidência. “Resolvi aproveitar as férias para conhecer essa praia linda, que já estava na minha programação, mas confesso que ganhei de presente o “Eita Camarão Gostoso!”. Coincidentemente nos dias que estou em Gostoso, pois amo camarão e os pratos que já experimentei estão todos aprovadíssimos”, comemora a turista paulistana.  

O “Eita Camarão Gostoso” é uma iniciativa da Associação do empresariado local, AEGostoso, e das empresas Camanor e Potiporã, com o patrocínio do Condomínio VELA – Santo Cristo e apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Evento em São Miguel do Gostoso/RN movimenta turismo local