sábado, 19 de novembro de 2022

Golaço: Definição de expediente em dias de jogos do Brasil anima torcedor para o Arena Experience

A menos de uma semana da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a definição do setor público e da iniciativa privada para o expediente em dias de jogos da seleção brasileira anima o torcedor que, em Natal, tem o Arena Experience como a principal opção para curtir não só os jogos como os melhores shows.

No Arena Experience a transmissão dos jogos vai acontecer em telões de led de alta resolução e shows de grandes atrações nacionais como João Gomes, Murilo Huff, Timbalada, Eric Land, Gustavo Mioto, dentre outros, sem falar no espaço kids e ações diferenciadas para o público estar realmente envolvido no clima do mundial do Catar.

As orientações publicadas para o serviço público são as seguintes: nos dias em que o jogo da seleção brasileira acontecer às 12h, não haverá expediente; quando o Brasil jogar às 13h, funcionários serão dispensados às 11h; em dias de jogos às 16h, o trabalho é encerrado às 14h.

As regras se estendem a todos os servidores e empregados públicos, os contratados temporários e os estagiários. Ainda de acordo com a portaria, as horas não trabalhadas por conta dos jogos terão de ser compensadas entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de maio de 2023.

Já na iniciativa privada, os sindicatos patronal (Sindilojas) e dos trabalhadores do comércio varejista do Rio Grande do Norte, as lojas vão funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

No caso do comércio de rua, o funcionamento do estabelecimento vai ser encerrado no dia com uma hora de antecedência dos jogos. Para os shoppings, o expediente é facultativo durante as partidas.

Mais informações do Arena Experience Natal no perfil @arenaexperiencenatal no Instagram.