quarta-feira, 16 de novembro de 2022

"Mari Sem Fim” chega com Mari Fernandez, Jorge & Mateus e Luan Estilizado no Arena das Dunas, no sábado (19)

Um evento reunindo grandes nomes do sertanejo, forró e piseiro apenas com hora para começar. Com essa proposta, o Arena das Dunas recebe no sábado (19) o projeto “Mari Sem Fim”, da cantora Mari Fernandez, e que na edição de Natal vai ter ainda Jorge & Mateus e Luan Estilizado, com organização da Clap Entretenimento.

Aos 21 anos de idade, Mari Fernandez é um dos maiores nomes da música brasileira no momento. Inclusive, no Mari Sem Fim em Fortaleza, o público superou 20 mil pessoas no Marina Park ao som de hits como 'Intuição' e 'Comunicação Falhou', parceria com Nattan, e 'Não, Não Vou'.

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus volta a Natal um ano depois de se apresentar no show que marcou a retomada dos grandes eventos no Rio Grande do Norte.

Este ano, a dupla lançou o álbum “É Simples Assim”, que traz 19 faixas, sendo duas inéditas — entre elas a canção de trabalho “5 Regras” –, e atende a um desejo antigo do público com releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais.

Já Luan Estilizado gravou o DVD “Meu Lugar” mês passado em Campina Grande com 10 músicas inéditas e o lançamento está previsto para o início de 2023.  

Além disso, mês passado, em parceria com Wesley Safadão, ele lançou o single “Faz o Teste”, em todas as plataformas de áudio e vídeo.

As vendas de ingressos acontecem no site Brasil Ticket (clique aqui) e nas lojas Grand Optical (Midway e Natal Shopping). A organização do evento orienta que os ingressos para a festa sejam adquiridos nos pontos oficiais e não por meio de terceiros para evitar qualquer tipo de contratempo.

A abertura dos portões acontece às 20h no sábado (19). 

Mais informações no perfil @maisclap_ no Instagram.