terça-feira, 1 de novembro de 2022

Natal confirmada no retorno do projeto Tardezinha em 2023

Um dos projetos de maior destaque no Brasil, o “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, está de volta em 2023 e Natal está na rota da turnê para o show que acontece no dia 19 de agosto, na Arena das Dunas.

Com organização da Clap Entretenimento, o “Tardezinha” retorna à capital do RN depois de três anos de sua última edição. A volta do projeto foi revelada em setembro passado por Thiaguinho e Rafael Zulu, idealizadores do projeto. “Vamos cantar muito juntos e criar aquela vibe surreal que só esse projeto tem. Vai ser a maior turnê da história da Tardezinha”, avisou Thiaguinho.

Ele atribuiu parte do sucesso do Tardezinha à escolha do repertório composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, além de sucessos atuais sem falar da presença de convidados que participam do show em um palco 360º.

O anúncio das cidades por onde a turnê do “Tardezinha” vai passar foi feito nesta terça-feira (1). Passando por 25 cidades e por todas as regiões do país, os shows acontecerão entre abril e dezembro do ano que vem.

A espera pelo retorno era grande - não à toa. Criado há mais de seis anos, o evento conquistou quase um milhão de pessoas e, ao longo de quatro anos, proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país.

Foram 162 edições por 22 estados sempre com ingressos esgotados e o encerramento foi realizado em um dos palcos mais icônicos do mundo, o Maracanã, momento registrado em documentário para o Globoplay.

O projeto fez uma pausa em 2019 e volta ano que vem cercado de expectativas do público. 

Mais informações a respeito do Tardezinha em Natal serão divulgadas no perfil @MaisClap_.


Cantor Thiaguinho, está de volta em 2023 e Natal está na rota da turnê para o show