quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Black Friday: Midway se prepara para promoções com até 70% de descontos

Neste final de semana, o shopping Midway Mall promete repetir o sucesso que foram as últimas edições da Black Friday, com recorde de público e de vendas a cada ano, chegando a superar inclusive alguns dias do período natalino. Em 2022, mais uma vez, o shopping adere ao evento e suas lojas prometem oferecer produtos com descontos surpreendentes que podem chegar a 70%.

“Estamos com uma expectativa bastante positiva. O entusiasmo dos lojistas é grande e a movimentação em torno do evento já é forte. Além da data, este ano também teremos a Copa do Mundo como fator que deve impulsionar as vendas. Percebemos que várias lojas estão inovando e criando estratégias diferenciadas para atrair seu público-alvo, com descontos tão bons quanto em outras edições. Acreditamos que iremos superar os números dos últimos anos em cerca de 4%”, aposta o diretor da Associação de Lojistas do Midway, Marcelo Rique.

Com descontos variando entre 20% e 70%, alguns itens devem ter uma procura maior por parte dos clientes, com destaque para o setor eletros, onde as tvs devem ser as mais vendidas – também em função da Copa do Mundo, assim como o setor de vestuário. Outro destaque é o setor de bebidas, especialmente os destilados; seguidos pelos produtos da linha branca, com grande procura por máquinas de lavar, fogões, geladeiras e micro-ondas. A chegada da temporada de verão também tem influência nas vendas, com grande procura por itens de moda praia, calçados, além de outras ofertas, com preços bem em conta, como sapatos e bolsas para o público feminino.

A Black Friday é uma das datas de varejo mais importantes do ano