quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Presidente da FEBRAC, empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis amplia parceria com a CNC e passa a integrar diretoria da entidade

O empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis, presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), passa a integrar na condição de suplente a diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), eleita para o mandato de 2022 a 2026, em solenidade realizada essa semana no hotel Windsor Marapendi, no Rio de Janeiro. A eleição do nome de Edmilson Pereira garante para a FEBRAC, por ele nacionalmente, presidida, assento na mesa de discussões da CNC.

O mandato terá início no próximo sábado, dia 19 de novembro. Para Edmilson, a sua participação na CNC reforça a importância da FEBRAC no cenário empresarial nacional e amplia a parceria entre as duas instituições que têm o objetivo comum de lutar pelo fortalecimento da economia, principalmente sob a ótica dos interesses das empresas do setor de serviço, comércio e turismo.

Eleição Edmilson Pereira garante para a FEBRAC assento na mesa de discussões da CNC