terça-feira, 22 de novembro de 2022

Sinapro/RN marca presença no Encontro Nacional das Lideranças de Propaganda, em Minas Gerais

O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro/RN), Odemar Neto, e o vice-presidente, João Daniel Vale, participaram essa semana, em Belo Horizonte (MG), do Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda, evento que reuniu até esta terça-feira (22), representantes da Federação das Agências de Propaganda (Fenapro) e os Sinapros de todo o país. 

O encontro debateu junto às lideranças do setor de diversos estados o projeto que a Fenapro e os Sinapros estão construindo em parceria, para fortalecer o sistema e toda a indústria da comunicação. As agências debateram o cenário e desafios do setor e fizeram um balanço deste ano e das perspectivas para 2023.

O evento ainda contou com uma extensa pauta de projetos sobre temas diversos e, principalmente, aqueles que visam apoiar a transformação e o desenvolvimento das agências de propaganda. 

“Foi uma boa oportunidade para pensarmos estrategicamente o que queremos para esse mercado de comunicação a partir do próximo ano e traçar estratégias para fortalecer a federação e também os sindicatos regionais”, disse o presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, João Daniel Vale, vice-presidente do Sinapro/RN e Odemar Neto, presidente do Sinapro/RN