sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Câmara inicia recebimento de propostas para realização de concurso público

A Câmara Municipal de Natal iniciou o recebimento das propostas técnicas e de preços e da documentação de habilitação de empresas interessadas em realizar o concurso público para o preenchimento de cargos efetivos do Legislativo natalense. 

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (01), a contratação da empresa será destinada à prestação de serviços técnicos especializados em consultoria, planejamento, organização e execução do concurso público de provas par o preenchimento das vagas de cargos de provimento efetivo do Quadro de Pessoal da Câmara de Natal.

O Termo de Referência pode ser obtido na Diretoria Administrativa da Casa, no horário entre 08h e 14h, ou solicitado pelo e-mail cplcmnat@yahoo.com . Os interessados deverão apresentar os documentos relativos à HABILITAÇÃO e PROPOSTA em envelopes fechados, identificados com o nome do licitante, na Rua Jundiaí, 546, Tirol, Natal/RN, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, na sala da Diretoria Administrativa, até o dia 08/12/2022. 

Este será o primeiro concurso para o quadro geral da Câmara Municipal de Natal, que deverá abrir 47 vagas imediatas para os cargos de assistentes legislativos e técnicos legislativos, com formação de cadastro de reserva.