domingo, 25 de dezembro de 2022

Clap Entretenimento recebe maior honraria concedida pelo comércio do RN

Sócio da Clap Entretenimento, o empresário Fred Queiroz foi homenageado com o Mérito Jessé Pinto Freire, maior honraria concedida pelo comércio potiguar e que foi entregue durante solenidade promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio) na quinta-feira (22).

Durante a premiação, foi citada a atuação de Fred Queiroz no setor de eventos do estado em que foi destacada a importância do segmento não só na geração de emprego e renda como também na divulgação turística do destino Natal com a realização de grandes eventos. “A cidade tem respondido muito bem a esses projetos de grandes eventos e em 2023 estamos com uma agenda forte e inseridos nos principais festivais do Brasil”, disse.

Queiroz lembrou a interação do setor de eventos com o comércio. “Muitos empreendimentos aumentam suas vendas e serviços com a realização de grandes eventos na cidade”, comentou. Além disso, ele ressaltou o lado social proporcionado pelos eventos com a arrecadação de alimentos que são doados a instituições filantrópicas da cidade. “Somente este ano conseguimos arrecadar 100 toneladas de alimentos doados", informou.

Somente este ano, a Clap Entretenimento esteve à frente de eventos como o Festival Viiixe forró e piseiro, Garota VIP, Samba Brasil, Ilha Ecomax, Carnaval na Pipa, e para fechar o ano tem o Sonhos Réveillon.

Fred Queiroz foi homenageado com o Mérito Jessé Pinto Freire