quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Eric Land, Timbalada e Dubdogz formam trio de ataque do Arena Experience Natal para jogo do Brasil na sexta-feira (2)

Depois de duas vitórias e o Brasil classificado, o Arena Experience Natal montou um time que joga por vários ritmos para o terceiro jogo que pode garantir o primeiro lugar da seleção brasileira em seu grupo na Copa do Mundo.

O time de sexta-feira (2) está formado com Eric Land, Timbalada, Dubdogz e Núzio, que vão levar muito forró, axé e música eletrônica no Arena das Dunas com Com organização da Clap Entretenimento, Oxent Entretenimento e Viva Promoções.

A transmissão dos jogos acontece em telões de led em alta resolução sem falar na praça de alimentação com grandes marcas da cidade como The Dew, Piazzale, Japa em Casa, La Churreria Gourmet, Loucos Por Coxinha e Pipoks Gourmet. Além disso, a Arena Experience tem um espaço kids destinado às crianças que forem aos jogos com os pais.

E depois de torcer pela seleção, acontecem os shows na área externa do Arena das Dunas em formato diferenciado, com experiências únicas e ações exclusivas para uma verdadeira imersão de Copa do Mundo, que tem sido referência na cidade durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

A venda de ingressos acontece no site www.acessoticket.com e nas lojas Oticalli (Midway, Natal Shopping e Praia Shopping).

Mais informações no perfil @arenaexperiencenatal no Instagram.  



O time escalado para esta sexta-feira (2) está formado com Eric Land, Timbalada, Dubdogz e Núzio