segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Rio Grande do Norte volta a ter conexão direta com a Argentina

O Estado do Rio Grande do Norte voltou a receber o voo internacional com ligação direta para Buenos Aires, capital da Argentina, na madrugada deste domingo (04). Esse foi o primeiro desembarque do tipo no Aeroporto Internacional Aluízio Alves desde março de 2020. O voo incrementa a retomada do fluxo turístico internacional e impulsiona a atividade econômica no Estado.

Os passageiros desembarcaram pela companhia GOL Linhas Aéreas, em um voo direto que ligará Buenos Aires (EZE) – Natal (NAT). Para marcar esse retorno, a Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) realizaram uma recepção aos turistas no voo inaugural. A ação contou com a parceria do Natal Convention Bureau.

"Nosso Estado tem um enorme potencial turístico, e essa é uma das atividades econômicas mais importantes que temos. Gera emprego e renda para muitas famílias. Nosso trabalho tem sido incansável para retomar a vinda de visitantes de outros países e de outras regiões. Trabalhamos para fazer do nosso Estado um lugar melhor ainda, seja para nós que aqui vivemos, seja para os turistas que nos visitam. A retomada desse voo é mais uma importante vitória", comemorou a governadora Fátima Bezerra.


Voo incrementa a retomada do fluxo turístico do Estado no principal mercado internacional