quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Visite Rio Grande do Norte e Carnatal promovem o destino com influencer’s trip

Sol, mar e festa! Essa tríade sagrada acompanhará os influenciadores e criadores de conteúdo que estarão no Rio Grande do Norte entre os dias 8 e 11 de dezembro, para curtir as belezas naturais do destino mais ensolarado do Nordeste, promovendo o Estado como destino turístico e festeiro.

Em uma parceria inédita, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o Carnatal - a maior micareta fora de época do Brasil e a Gol Linhas Aéreas.

Esse ano é primeira vez que a Emprotur, por meio do Visite Rio Grande do Norte, participa ativamente do evento, considerado pelo Guinness Book, como maior carnaval fora de época do mundo. 

“Esse ano será uma oportunidade de divulgar o Rio Grande do Norte integrando o Carnatal com experiências em Pipa e São Miguel do Gostoso. O marketing de influência é uma das melhores ferramentas que utilizamos trazendo inovação e resultados", explica o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis. 

Serão mais de vinte influenciadores em parceria inédita entre as marcas