segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Lacrou: Hemotion White comemora 16 anos com maior edição de todos os tempos

Um verdadeiro sucesso. Assim foi a Hemotion White realizada nessa sexta-feira (13) no Espaço DiTrento, em Pium. A label comemorou 16 anos com a maior edição de todos os tempos. Lugar de celebração e sinônimo de felicidade, a festa reuniu a melhor galera potiguar, atraiu turistas de diversas regiões e mostrou porque é a festa mais esperada do verão.

Palco há quatro anos da noite de muitas emoções, em uma festa exclusiva e única, a maior e melhor do calendário potiguar, o Espaço DiTrento recebeu uma super estrutura, ficou lindo, com decoração especial, ativações incríveis dos patrocinadores e muitos espaços instagramaveis. O tema da noite foi Summerland.

Na animação da festa, o line-up de peso não deixou ninguém parado. O som rolou até amanhecer o dia. KVSH, Xand Avião, Dennis DJ, Henry Freitas, Ralk e os DJs residentes Alvarez, Felipe BZ, Guga Holanda e TNF se revezaram no palco principal e no palco 360, em uma programação sem intervalos.

Além dos melhores serviços, conforto e muita gente bonita, o Open Bar Premium também foi mais uma vez um dos grandes destaques da noite. Como não poderia ser diferente, a carta de bebidas da edição especial contou com as melhores marcas para o público ter uma noite inesquecível. A White 2023 foi regada a Cerveja Amstel, Whisky Chivas, Vodka premium Sollum, Gin Tanqueray, Aperol, Jovi, Água, Refrigerantes, Especial Drinks e Água tônica. O padrão que já é tradição da festa.

Quem foi viveu uma noite inesquecível e quem perdeu tem a certeza que não poderá ficar de fora em 2024. Pra não deixar muita saudade, a Hemotion – produtora responsável pela realização da White – confirma o próximo evento desse ano. Em junho tem Arraiá da White. Siga @conceitohemotion e acompanhe as novidades.


Festa destacou-se entre as melhores edições da White em 16 anos