quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Mato Grande: Caern trabalha em retirada de vazamento de adutora em João Câmara e três municípios terão parada programada no abastecimento

As cidades de João Câmara e Bento Fernandes estão com o abastecimento suspenso nesta terça-feira (24). A parada seu deu por causa de um vazamento detectado nesta manhã na adutora de 400 mm de João Câmara. A Caern já está trabalhando para a retirada do vazamento e a previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta noite.

Após a retomada do abastecimento, com o término do trabalho, o prazo para que o abastecimento esteja completamente normalizado é de até 72 horas.

Parada programada no abastecimento

Os municípios de Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte, na região Mato Grande, passarão por uma parada programada no abastecimento de água nesta quinta-feira (26). A suspensão no abastecimento será necessária para que a Caern faça a desinfecção do reservatório apoiado do sistema do Açude Boqueirão.

O serviço será feito no intervalo de 7h até as 15h, quando o sistema será imediatamente religado. No entanto, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas para a completa normalização do abastecimento, com todas as áreas atendidas.