sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Secretta Waves Verão traz um dos melhores DJs do mundo em festa com open bar premium dia 21

Com a presença de Vintage Culture, um dos melhores DJs do mundo, a Secretta Waves Verão é uma das festas mais aguardadas neste mês de janeiro, principalmente pelo público que gosta de música eletrônica, e acontece no sábado (21), no Espaço Di Trento, em Pium.

Além de uma grade full eletrônica, a Secretta Waves Verão vai ter um open bar premium que promete amanhecer o dia e um show de luzes e neon para surpreender o público que vai viver essa experiência. 

Isso sem falar no Long Set do Vintage Culture, que foi anunciado pela organização do evento, e que vai testar os limites do público em um set list com o melhor da música eletrônica.

O DJ e produtor musical, Vintage Culture é destaque no cenário mundial da música eletrônica e um dos nomes mais conhecidos da cena atual conquistando o público com set de músicas que mesclam big room com deep house que resultaram em sucessos como “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard.

Segundo a retrospectiva feita pela plataforma Spotify, o Vintage Culture é um dos 10 artistas brasileiros mais escutados no exterior em 2022.  Além de Vintage Culture, a festa também vai reunir Bhaskar, Jopin, Luke e Alvarez, e Felipe BZ.  

Os ingressos continuam à venda no site Outgo (https://www.outgo.com.br/secrettawaves) , nas lojas Oticalli (Natal Shopping, Midway e Praia Shopping) e Dstore, na Avenida Hermes da Fonseca.

Mais informações no perfil @festasecretta no Instagram.