sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Segura Que Deu Onda agita Pré-Carnaval de Natal com 6 atrações imperdíveis

Os foliões já estão contando as horas para a chegada do Carnaval e as prévias já começam nos próximos dias com a realização do pré-carnaval de Natal. O Bloco Segura Que Deu Onda sai pela quinta vez nas ruas da cidade e promete carnavalizar as ruas do Tirol trazendo seis atrações para não deixar ninguém parado durante a folia.

Este ano, o bloquinho Segura Que Deu Onda aumentou o número de horas da folia pré-carnavalesca de Natal, proporcionando para o folião os mais variados ritmos para curtir a época do ano mais alegre e divertida em grande estilo. Os artistas já estão confirmados e o repertório vai do Axé das antigas ao Frevo no pé. 

Os reis do axé da Bahia: Reinaldinho (ex Terra Samba) e Ninha (ex Timbalada), direto das ladeiras de Olinda D’Breck , Junior Bahya, Arrastão do Frevo do Chico e Dj Leo Carioca prometem entregar tudo e muito mais para o público que todos os anos lota o bloco pré-carnavalesco mais animado da cidade.

A organização do evento informa que esta semana tem virada de lote e ainda tem ingressos para quem quer curtir a folia mais animada do ano. Para quem já garantiu o passaporte da alegria, a troca dos ingressos pelas pulseiras de acesso, já tem data marcada, e será realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 10 às 20 horas, no Studio Power Plate. O Segura Que Deu Onda tem apoio da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão, Ponta Negra Fiat, Hospital São Lucas e Unimed Natal.

SERVIÇO - Segura Que Deu Onda
QUANDO: Sábado, 04 de Fevereiro
ONDE: Concentração – 15h (Dom Vinícius, na Angelo Varela)Saída para o Aeroclube
ATRAÇÕES: Reinaldinho (Ex Terra Samba), Ninha (Ex Timbalada),D’Breck de Olinda, Junior Bahya, Frevo do Chico e Dj Leo Carioca
PARA COMPRAR: Vendas Física - Studio Power Plate, Av Afonso Pena, 1048
Vendas Online - Outgo