A semana começou com grande perda no jornalismo e na música potiguar.
O querido Manassés Campos nos deixou!
Natalense, ele também teve uma passagem marcante pela cidade de Macau, onde deixa muitos amigos.
Em nota, o TRT lamenta a perda do servidor público.
Eis:
O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento do servidor público e jornalista Manassés da Silva Campos, da Coordenadoria de Comunicação Social, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27).
Nascido em 31 de janeiro de 1962, Manassés atuava no TRT-RN desde julho de 1992. Ele se recuperava em casa, de uma cirurgia cardíaca.
Jornalista formado pela UFRN e servidor público do TRT-21 há mais de 30 anos, Manassés Campos atuou em diversos setores e foi responsável por implementar a TV-21, do qual foi apresentador e editor.
Também foi fundador e vice-presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade que reúne assessores de comunicação de todo o Poder Judiciário Brasileiro e participou do Comitê Editorial da TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal.
Nos últimos anos, atuou na Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho e em 2003 retornou à Ascom.
Manassés também era músico e compositor premiado, com participação em diversos festivais de música do Estado. Lançou discos, com destaque os álbuns “Nós” e “Varal do Tempo”, que condensou a diversidade de sua poesia e melodias sofisticadas. Ele se preparava para lançar um novo trabalho em 2023. Era também um apaixonado torcedor do ABC Futebol Clube.
Em nome dos seus colegas servidores e magistrados, o TRT-RN presta solidariedade aos familiares.
Assim que for anunciado o local do velório, informaremos.
Coordenadoria de Comunicação Social.