quinta-feira, 23 de março de 2023

Governo emite ordens de serviço para a educação, segurança e saúde

O Governo do RN assinou, nesta quarta-feira (22), contratos e emitiu ordens de serviços para obras nas áreas da Saúde, Educação e Segurança e também no Detran. Os processos licitatórios foram iniciados em 2022 e convertidos para o orçamento geral do Estado em 2023.

O valor é de aproximadamente R$ 6 milhões e contempla reforma de delegacias de polícia, ampliação do módulo de segurança do presídio de Alcaçuz, recuperação do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu e adequação das instalações elétricas para climatização da Escola JK, em Assu, reforma do setor de nutrição do Hospital Dr. João Machado, em Natal, e execução da segunda etapa da reforma nas instalações do Detran.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Coelho registrou que "Governo do Estado dá passos largos para agilizar serviços e manutenções". Secretário de Administração Penitenciária, Helton Xavier disse que a ampliação em Alcaçuz vai permitir a abertura de 76 novas vagas no sistema prisional. "Os investimentos na Academia de Oficial da Polícia Militar são necessários e irão assegurar melhorias nas instalações e na formação, aperfeiçoamento, adaptação e especialização dos oficiais da corporação", afirmou coronel João Batista, comandante da Academia.

Governadora destaca "medidas para o fortalecimento do sistema público de saúde, educação e segurança"