quinta-feira, 6 de abril de 2023

Escola da Assembleia lança calendário de cursos 2023

Com uma oferta variada de cursos de capacitação, palestras e oficinas, a Escola da Assembleia abriu o calendário de cursos 2023. Somente entre os cursos de capacitação (pessoal e profissional), estão sendo oferecidos mais de 40 oportunidades.

Em parceria com o Interlegis, serão 13 os cursos ofertados: Sistema de Apoio ao Processo Logístico (SAPL), Marcos Jurídicos, Licitação e Contratos, Câmaras Verdes, Cidade Inteligente, Gestão Eficiente, Planejamento Estratégico no Legislativo, Conformidade Legal para Políticas Públicas, Equidade e Diversidade no Legislativo, Gestão da Informação e do Conhecimento, Gestão de Documentação Arquivística, Multiplicando a Revisão de Marcos Jurídicos, Legislativo Transparente e Gestão de Projetos.

“Através da atual gestão, a Escola da Assembleia tem reforçado o seu papel dentro da política institucional de valorização do servidor do legislativo potiguar, sendo aberta também aos agentes públicos em geral e à comunidade, de forma gratuita e com excelência na qualidade dos serviços”, afirma o diretor da Escola, professor João Maria de Lima.

Através do projeto Conexão Parlamento, a Escola irá oferecer os cursos de Oratória, Transparência das Contas Públicas/Controle Interno, Curso de Elaboração de Termo de Referência (projeto básico e edital), Gestão de Pessoas, Atendimento de Excelência no Serviço Público, Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional, Redação Oficial e Cerimonial.


A Escola da Assembleia é credenciada no Sistema Estadual de Ensino do Rio Grande do Norte