terça-feira, 4 de abril de 2023

Guamaré: 4 famílias serão beneficiadas com a tradicional entrega do peixe da sexta-feira Santa

A Prefeitura de Guamaré promove a tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Guamaré, garantindo a ceia da sexta-feira Santa para cerca de 4 mil famílias beneficiadas pelos programas sociais do município. “A Semana Santa é momento de reunir a família e estar em contato com Deus. Para nós é um compromisso garantir o peixe da sexta-feira santa para as famílias em situação de vulnerabilidade social e com esse gesto levamos dignidade à mesa das famílias guamareenses e mantemos a tradição sagrada da Semana Santa”, declara o prefeito Arthur Teixeira. 

Nos próximos dias 5 e 6, quarta e quinta-feira respectivamente, a Prefeitura Municipal de Guamaré por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza a entrega de 9 toneladas de pescado, que serão entregues na sede do município, no distrito de Baixa do Meio e nas zonas rurais, abrangendo todo o território municipal.

A logística de distribuição do alimento conta com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para receber o peixe é preciso apresentar os documentos: CPF, cartão bolsa família ou cartão renda cidadã. 

O peixe é prioritariamente para famílias cadastradas nos programas sociais bolsa família e renda cidadã. Serão entregues 2 kg por família que podem ser recebidos por um representante da família, maior de 18 anos com o documento da pessoa cadastrada nos programas citados acima.

Confira como será a distribuição:

HORÁRIO DE ENTREGA NOS PONTOS FIXOS DIA 05/04- GUAMARÉ

07h às 12h - Território de Guamaré

14h às 17h – Território de Salina da Cruz 

EQUIPE VOLANTE - 07h ás 12 – 14h ás 17h

HORÁRIO DE ENTREGA NOS PONTOS FIXOS- DIA 06/04 – BAIXA DO MEIO

07h ás 12h – Equipes fixas 

07h às 12h – Equipe volante