segunda-feira, 17 de abril de 2023

Inscrições abertas para 4° Encontro de Procuradores e Advogados promovido pela ALRN

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Encontro de Procuradores e Advogados. O evento, promovido pela Assembleia Legislativa do RN, vai acontecer nos próximos dias 18 e 19 de maio, em Parnamirim. Os interessados devem garantir sua participação através de cadastro feito por meio do endereço eletrônico https://escola.al.rn.dti.systems/ ou pelo aplicativo da Escola da Assembleia. Para mais informações, os interessados devem ligar para 3232-1001.

O IV Encontro de Procuradores e Advogados tem como principal objetivo fortalecer a advocacia pública legislativa, pois tanto o advogado público estadual, quanto o municipal, necessita de independência e qualificação para reunir as melhores condições de defender os propósitos e as prerrogativas do Legislativo. Durante dois dias, o simpósio vai reunir procuradores e advogados públicos do Rio Grande do Norte, com uma abordagem mais próxima aos Legislativos da região metropolitana do Estado.

Outra finalidade é ampliar o conhecimento e a discussão de temas relevantes e atuais no âmbito do Poder Legislativo Estadual e Municipal, colher demandas, dificuldades e soluções da advocacia pública, além de capacitar, de maneira conjunta e recíproca, os profissionais da advocacia pública com relação a temas necessários à atuação eficiente dessa carreira.


Serão 10 horas de palestras que abordarão temas como a Adequação à nova Lei de Licitações