quarta-feira, 26 de abril de 2023

Nova temporada do Rota InterTV terá Diego Negrellos na apresentação

O Rota InterTV vai começar o mês de maio com mudanças. A partir do dia 6, quem assume a apresentação do programa é o jornalista Diego Negrellos. Além disso, o Rota, que já soma oito anos de existência, vai ter novos quadros, ampliando o leque de temas no RN e também em outros estados.

Dedicado ao turismo e à aventura, o Rota vai passar a abordar assuntos como cultura, gastronomia, música, entrevistas, cobertura de eventos e empreendedorismo. “O intuito é continuar falando do turismo, de aventura, oferecer possibilidade de lazer e que seja pautado nos assuntos mais diversos”, disse o novo apresentador.

Negrellos se mostrou muito feliz com o convite. “É um super desafio. Estou muito animado em comandar um programa tão querido pelos potiguares e sempre líder de audiência”, comentou.

O diretor-geral do Rota InterTV, Rogério Diniz, comentou o upgrade no conteúdo do Rota. “Criando algo mais atrativo para os telespectadores, que buscam assistir um programa diversificado, sem perder a essência da aventura que sempre marcou o programa. O novo Rota InterTV vem como uma revista eletrônica regional. Teremos cultura, turismo, gastronomia, tecnologia, empreendedorismo e muitas participações de artistas locais e nacionais. Tudo pensado para o telespectador potiguar, que adora se reconhecer e ver tudo que há de melhor em nosso Estado”, declarou.

Os primeiros programas já foram gravados e, além da TV, a ideia é fortalecer o Rota na web. “Tem o momento GloboPlay, o Gshow, e lá vamos ter conteúdos exclusivos, matérias extras e teasers dos programas”, revelou Diego Negrellos.