quarta-feira, 3 de maio de 2023

Alto do Rodrigues ganhou uma festa de emancipação à altura da hospitalidade do seu povo

Seis dias de programação, dividida em dois finais de semanas, marcados pelo mesmo perfil: organização, segurança e profissionalismo nos mínimos detalhes.

Assim foi a festa que comemorou os 60 anos de emancipação política do município de Alto do Rodrigues. Aliás, posso afirmar categoricamente: foi a maior festa da história da cidade.

Por trás de todo esse sucesso, teve um maestro, responsável, dedicado e competente que mergulhou de corpo e alma no projeto para entregar o melhor ao seu povo e corresponder à confiança do pai-prefeito, Nixon Baracho.

Navison e Jully, os aplausos são para vocês também! 

Obrigado a vocês todos pela calorosa recepção!

Prefeito Nixon, primeira-dama Gerlane, no Alto me sinto em casa e bem acolhido. 

O texto abaixo de agradecimento é de Navison Baracho

Missão dada é missão cumprida!
Já sentiu orgulho em dizer essa frase? Eu já. Em tudo que encaro na vida me entrego e caiu de cabeça. Com os festejos dos 60 anos de nosso município não seria diferente. Fizemos uma festa linda, segura, organizada e com “padrão de capital”!
Alto do Rodrigues deu show organização, hospitalidade, respeito e educação. Parabéns a todos aos envolvidos, que agarraram a ideia louca comigo e se dedicaram também em aguentar os mais de 5 meses de estresse e dedicação continua. Não foi fácil, sabia que não seria. 
Ao prefeito @nixonbaracho o agradecimento pela confiança e compreensão que os festejos de emancipação política e o Alto Folia 2023 não foi gasto, foi investimento. Nosso povo ficou feliz, nossa economia aquecida e nossa cidade em destaque na minha nacional e internacional. 
Agradecer também em especial a minha esposa e secretária da SECULT, @juhkaren e a @ediceanascimento sua adjunta, que juntamente comigo, suportaram a carga diária, a qual estendo, em nome delas, todos os agradecimentos aos demais servidores e secretarias envolvidas. Todos são essenciais e sabem de sua importância. Sozinho eu não conseguiria, sou ciente disso. 

          Se em 2024 teremos mais?

          É bíblico: Entrega nas mãos de Deus e ele tudo fará. 






Alegria contagiante do público em todos os dias da programação festiva dos 60 anos