terça-feira, 16 de maio de 2023

Em alusão ao Dia da Indústria, SESI-RN realiza Ação de Cidadania em Natal e Mossoró

No próximo dia 25 de maio, o Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte realiza em Natal e Mossoró o “SESI Cidadania” com serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, educação, cultura e lazer. A ação faz parte das comemorações do Dia da Indústria promovido pela Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN). 

Na área de saúde, serão oferecidos atendimentos médico e odontológico gratuitos para os trabalhadores da indústria e público em geral. Os atendimentos acontecerão através de um agendamento prévio no sympla.com/sesicidadania, a partir da quarta-feira (17). 

Em Natal, na SESI Clínica, que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, perto da Ceasa, serão ofertadas consultas para clínica médica geral, cardiologia, ginecologia e oftalmologia. Já em Mossoró, na SESI Clínica que fica na Rua Silva Jardim, bairro Doze Anos, serão atendidos pacientes nas especialidades de clínica médica geral, ortopedia, otorrinolaringologia e cardiologia. 

Completam o SESI Cidadania, que acontece das 8h às 17h, atividades recreativas, ações esportivas, aulões, oficinas técnicas, exposições e apresentações culturais. Tudo aberto ao público de forma gratuita. A programação completa será divulgada em breve no site rn.sesi.org.br.

População terá acesso a serviços gratuitos