terça-feira, 9 de maio de 2023

Marina Elali e Eduardo Lages, maestro do Rei Roberto Carlos, apresentam o show "SUCESSOS DO REI", no Teatro Riachuelo

Com mais de 40 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages apresenta “Sucessos do Rei”, uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro se une à voz única da cantora Marina Elali. No repertório, músicas consagradas de Roberto Carlos.

Os fãs poderão se emocionar com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções marcantes da carreira do rei Roberto Carlos, neste show inesquecível. A apresentação será no dia 15 de junho, no Teatro Riachuelo.

“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, é sempre mágico para mim e para o público”, comenta a cantora Marina Elali.

Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às  canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este show”.

SERVIÇO

Marina Elali e Maestro Eduardo Lages - "Sucessos do Rei"

Dia 15 de junho, quinta-feira, às 20h, no Teatro Riachuelo

Duração: 90 minutos

Classificação: 10 anos

Produção e Realização: Jorge Elali Produções


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com