quarta-feira, 24 de maio de 2023

Pingo da Mei Dia já tem programação fechada, confira

 A Prefeitura de Mossoró divulgou, nesta terça-feira (23), a programação completa do “Pingo da Mei Dia”. O evento abre a programação de shows do “Mossoró Cidade Junina” 2023 no próximo dia 3 de junho. Artistas locais e nacionais vão abrilhantar o maior bloco junino do Brasil, evento que abre os festejos do São João de Mossoró.

O artista Giannini Alencar estreia as festividades ao meio-dia. Em seguida, no segundo trio, a banda Inala dá sequência à festa. Por volta das 13h, será a vez de João Neto Pegadão animar o público na avenida Rio Branco.


O ‘Pingo da Mei Dia” segue com a apresentação de Raí Saia Rodada às 14h30. Já Caroline Melo e o Forró dos 3 iniciam as apresentações às 16h. Em seguida tem Nilson Viana e Bell Marques, com grande repertório e muito axé, impulsionando o maior bloco junino do Brasil.


O evento tem continuidade com Cadu Rodrigues e Dan Ventura, animando os trios elétricos no Corredor Cultural. A artista mossoroense Renata Falcão também realizará uma grande apresentação no “Pingo”, iniciando sua participação às 20h. O encerramento do primeiro dia/noite de festa ficará por conta do mossoroense André Luvi.


Fonte: Secom/PMM


Bell Marques é aguardado pelo grande público