quarta-feira, 7 de junho de 2023

Macau: Prefeito apresenta projeto e autoriza início da nova urbanização da entrada da cidade

O prefeito de Macau, José Antônio de Menezes assinou a ordem de serviços para o início das obras que vão mudar significativamente a paisagem da entrada da cidade. Orçada em pouco mais de R$ 275 mil, a obra está prevista para iniciar na próxima semana. 

Segundo detalhou o prefeito, a intervenção vai trazer melhorias na acessibilidade dos pedestres com novos passeios, nova via para saída da cidade, além de implantação de pista de lazer. A área contemplada com os serviços abrange aproximadamente 10 mil metros quadrados. Os recursos são oriundos de uma emenda do mandato do ex-senador Jean Paul Prates.

“Vamos entregar mais uma obra importante para a infraestrutura turística da cidade”, declarou o prefeito José Antônio de Menezes, lembrando que em pouco mais de dois anos da sua gestão, a prefeitura já recuperou outros equipamentos turísticos, a exemplo do investimento na orla da Praia de Camapum e na reforma da Praça de Alimentação, além das melhorias implantadas no CCAB.

O gestor municipal acompanhou de perto, na noite desta terça-feira (06), a desmontagem da estrutura de ferro que abrigava a imagem da padroeira, na entrada da cidade. O prazo para conclusão dos sérvios que têm a contrapartida com investimentos do município é de 120 dias.

Com informações: Assecom/PMM

Imagens: Ilustração e Theu Maia