quarta-feira, 17 de abril de 2024

Ipanguaçu: Famílias recebem 382 kg de alimentos doados por Grupo de Voluntários da Neoenergia Cosern

As famílias mais impactadas pela cheia do Açude Pataxó, em Ipanguaçu, na região Central do Rio Grande do Norte, receberam alimentos doados pelo Grupo de Voluntários da Neoenergia Cosern. Na primeira entrega, ocorrida no final da semana passada, foram repassados 382 quilos de itens como feijão, arroz, fubá, bolachas, sal, macarrão e açúcar à Pastoral da Criança de Ipanguaçu.

Os gêneros alimentícios foram arrecadados entre os colaboradores que atuam da Unidade Territorial de Distribuição (UTD) da Neoenergia Cosern, em Assu. Ao longo desta semana, um novo carregamento de alimentos será destinado ao município a partir da sede da empresa, em Natal.

“Esses alimentos foram arrecadados no âmbito da Operação Quilo que abre o ciclo de ações do Grupo de Voluntariado da Neoenergia em seis estados brasileiros, incluindo o Rio Grande do Norte, e que já estava em curso. A distribuição dos itens ocorre justamente no período de crise em Ipanguaçu, município impactado pela cheia do Açude Pataxó. Cumprimos nosso compromisso social, preocupados com as famílias desalojadas e desabrigadas pelas enchentes, além de garantirmos a distribuição de energia à população com segurança, sobretudo”, ressalta Pammella Santos, supervisora da UTD Assu.