sexta-feira, 4 de outubro de 2024

“Celso Amâncio: quem tá dizendo aqui é Flávio Veras”; heeeein?

Tu és alguma "AUTORIDADE" dos Poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário????

Quem danado Flávio deve pensar que é ainda???

Meu Deus! 

Ao gravar uma sequência de áudios e vídeos destemperados, oferecendo bubu e mamadeira para mulheres e carro de mão para transportar senhoras para casa, que supostamente estariam bêbadas ao final da sua festa de aniversário, Flávio revela que deve tá com sérios problemas mentais, possivelmente sequelas do tempão em que ficou detido, após ser preso duas vezes com os desdobramentos das operações Máscara Negra e Maresia, deflagradas pelo Ministério Público.

Depois de atacar mulheres, Flávio não se conteve, seguiu fazendo novas vítimas de suas ameaças e chacotas em vídeos e áudios. Este jornalista, juntamente com os colegas de profissão, Max Almeida e Eduardo Carlos e o prefeito José Antônio Menezes não escaparam das garras de Flávio. 

Ah, Flávio também em tom de ameaça, deixou claro que vai na porta da minha mãe no domingo, 06 de outubro. 

Fazer o que? Sinceramente, eu não sei, mas pode ser para pedir uma aula particular de alguma disciplina que ele foi reprovado.

Flávio não sabe, mas mamãe é pedagoga por formação, professora aposentada do estado do Rio Grande do Norte e do município de Macau, sem favores.