
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu as investigações sobre o crime ocorrido na última sexta-feira (15), na cidade de Macau, quando um homem foi vítima de queimaduras graves após a ex-companheira, de 36 anos, jogar água fervente contra ele. O caso foi apurado pela 5ª Delegacia Regional (DR) de Macau e pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau.
De acordo com a investigação, a suspeita não aceitava o fim do relacionamento e, durante a tarde, lançou uma panela com água quente no abdômen e nas partes íntimas do homem, que estava deitado no sofá da residência. Em seguida, a mulher fugiu do local.
A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, apresentando bolhas e deslocamento de pele. Ele foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internado em estado estável.
A agressora foi presa em flagrante, confessou o crime e foi autuada por lesão corporal grave, cuja pena pode chegar a cinco anos de prisão. No entanto, durante a audiência de custódia, recebeu liberdade provisória, com a determinação de não se aproximar do ex-companheiro.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para auxiliar nas investigações e destacou que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Com informações Portal da Tropical