Em nota à imprensa, a Prefeitura repudiou veementemente qualquer uso de veículos institucionais para práticas criminosas e reafirmou seu compromisso com a legalidade, a ética e a preservação do patrimônio público.
Nota oficial:
“A Prefeitura Municipal informa que tomou conhecimento, por meio das redes sociais, da prisão de um funcionário terceirizado da empresa prestadora de serviços Santa Fé, realizada pela Polícia Civil da Delegacia de Pendências.
Diante dos fatos divulgados, a gestão municipal esclarece que está inteiramente à disposição da Justiça e das autoridades competentes para colaborar com tudo o que for necessário ao esclarecimento da ocorrência.
A Prefeitura reforça que não concorda, não compactua e recebe com total espanto qualquer informação relacionada à utilização de veículos institucionais para o cometimento de crimes, prática que contraria de forma absoluta os princípios da administração pública.
A administração municipal reafirma seu compromisso com a legalidade, a ética, a transparência e o zelo pelo patrimônio público, adotando todas as medidas cabíveis dentro de suas atribuições”.
Prefeitura Municipal do Alto do Rodrigues

