segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

Copa do Brasil: América enfrenta o GAS na Arena das Dunas nesta terça (24)

O América Futebol Clube entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (24), às 21h30, contra o Grêmio Atlético Sampaio. A partida será disputada em jogo único, na Casa de Apostas Arena das Dunas, e o vencedor garante vaga direta na próxima fase da competição.

Com apoio da torcida, o América aposta no fator casa para buscar a classificação. Os ingressos são vendidos exclusivamente de forma online, com acesso ao estádio mediante cadastro facial obrigatório.

Os setores Leste e Premium serão destinados à torcida americana, enquanto os torcedores do GAS ficarão no Setor Noroeste. Os portões serão abertos às 19h30.

Além das arquibancadas e cadeiras premium, há opções de camarotes e do Rooftop Dunas, com serviços exclusivos. Crianças de até 12 anos têm acesso gratuito, e idosos e estudantes possuem direito à meia-entrada, conforme a legislação.

Mais informações e vendas estão disponíveis no site e canais oficiais da Arena das Dunas.