No início da noite desta quarta-feira, 24, a orla de Guamaré voltou a ser tomada por uma multidão na terceira partida da Seleção Brasileira, consolidando o sucesso do projeto promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.
Com estrutura preparada pela gestão do prefeito Hélio Willamy, moradores e visitantes acompanharam o jogo em um ambiente seguro, organizado e marcado pela animação, fortalecendo o sentimento de união em torno da torcida pelo Hexa.
A cada jogo do Brasil, a iniciativa registra público crescente e se firma como um importante espaço de lazer, convivência e incentivo ao turismo local. Além de proporcionar entretenimento gratuito para as famílias, a ação movimenta a economia e valoriza a ocupação dos espaços públicos, reafirmando o compromisso da gestão municipal em promover eventos que aproximam a população e fortalecem a identidade de Guamaré.
.png
)







