A prefeita Dra. Raquel Lemos inaugurou nesta segunda-feira (27) o Centro de Especialidades Everton dos Santos Pereira – Neném de Vital, um importante reforço para a saúde de Alto do Rodrigues. O novo espaço concentra atendimentos especializados em um único local, oferecendo mais comodidade, agilidade e qualidade nos serviços ofertados à população.
O centro homenageia a memória de Neném de Vital, profissional que dedicou sua vida à saúde do município e deixou um legado de cuidado e compromisso com o povo alto-rodriguense.
Ao todo, serão ofertadas 22 especialidades médicas, entre elas: Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Psiquiatria, Neurologia, Oftalmologia, Dermatologia, Urologia e Ultrassonografia, facilitando o acesso da população aos atendimentos especializados.
Médica de profissão, Dra. Raquel vem promovendo uma verdadeira transformação na saúde do município. Além do novo Centro de Especialidades, a gestão mantém a Farmácia Básica abastecida, implantou a Saúde do Trabalhador, com atendimento em horário estendido, e segue avançando com a construção do novo Hospital Municipal, consolidando um dos maiores investimentos da história da saúde pública de Alto do Rodrigues.



