A menos de um mês do reencontro de Jorge Vercillo com o público potiguar, a procura por ingressos para o show “JV30 Parte II - Mais um final feliz” entra na reta de maior expectativa. A Plateia B já está esgotada, sinalizando a alta procura para a apresentação marcada para o dia 11 de setembro, às 21h, no Teatro Riachuelo Natal.
Com a indisponibilidade do setor, quem pretende acompanhar o espetáculo precisa se antecipar. Os ingressos para os demais lugares ainda estão à venda, a partir de R$ 120, na bilheteria do Teatro Riachuelo e pelo site uhuu.com.
O retorno de Vercillo a Natal acontece em um momento especial da carreira. Celebrando mais de três décadas de trajetória, o cantor e compositor apresenta a segunda parte da turnê JV30, reunindo sucessos que atravessaram gerações e novas leituras de seu repertório.
“Essa nova etapa tem um frescor. É como se eu estivesse recomeçando com toda a bagagem de 30 anos, mas com a leveza de quem quer experimentar outras possibilidades”, afirma o artista.
“JV30 Parte II - Mais um final feliz” não se limita a uma retrospectiva. A proposta é revisitar a trajetória do cantor sob uma nova perspectiva, combinando memória afetiva, experimentação e diferentes sonoridades.
Em Natal, a expectativa agora cresce à medida que a data se aproxima. Com a Plateia B já esgotada e a disponibilidade reduzida aos demais setores, a recomendação é antecipar a compra para garantir presença no espetáculo.
O show é uma realização da FF Entretenimento e integra o projeto Toca Brasil, iniciativa voltada à valorização da música brasileira e à realização de grandes encontros entre artistas e público pelo país.


.jpg)