sábado, 26 de setembro de 2026

Latam vai operar voos de Mossoró para São Paulo a partir de junho próximo


A cidade de Mossoró, no Oeste potiguar, terá, a partir de junho de 2027, uma ligação aérea direta com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A nova rota será operada pela Latam, com três frequências semanais de ida e volta.

A previsão foi anunciada na quinta-feira (24) pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). As passagens devem começar a ser comercializadas em novembro deste ano.

A nova ligação permitirá que passageiros de Mossoró e de cidades do Oeste potiguar cheguem diretamente ao principal aeroporto de São Paulo. A partir de Guarulhos, será possível fazer conexões para outros destinos atendidos pela companhia no Brasil e no exterior.